Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 31 de Janeiro de 2014 às 22:56

    Imprimir


Givaldo Carimbão segue viajando pelo interior do Estado fortalecendo as bases do partido
Givaldo Carimbão segue viajando pelo interior do Estado fortalecendo as bases do partido

Como tem acontecido em diversas regiões do país, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) segue uma agenda de viagens em Alagoas. A intenção, segundo o presidente do partido em Alagoas, deputado federal Givaldo Carimbão, é fortalecer os nomes postos na campanha deste ano.

“Eleição é sempre um momento importante e o Pros precisa fazer bancada em Alagoas e em Brasília. Viajando pelo Estado já passamos em Penedo e Olho D´Água das Flores, por exemplo. Nestas duas cidades temos candidatos que querem disputar o pleito para a Assembleia Legislativa. Queremos que o partido tenha dois representantes na ALE. O nome mais conhecido, neste momento, é do deputado Marcelo Victor. Iremos montar uma chapa própria para estadual”, salientou.

Para a disputa do mandato em Brasília, Carimbão comenta que a corrida é bem mais difícil. Há a necessidade de formar coligação e um dos nomes para fechar acordo este ano é do deputado federal Maurício Quintella (PR).De acordo com Givaldo Carimbão, os contatos com as bases eleitorais são constantes.

Neste contexto, ele consegue apresentar quais os benefícios que o partido trouxe para Alagoas. “É preciso fazer e mostrar. Como deputado federal precisamos trazer recursos para continuar ajudando a desenvolver o Estado. A eleição tem muitos candidatos com excelente currículo e o cenário que está se montando não será nada fácil”, avalia o parlamentar que disputará a reeleição este ano.

Fortalecimento

No fim da última quarta-feira (29), o líder do Pros na Câmara Federal, deputado Givaldo Carimbão esteve reunido, em Brasília-DF, com o presidente nacional do partido, Eurípedes Júnior, o governador do Ceará, Cid Gomes, além do senador Ataídes Oliveira (TO) e do deputado federal Valtenir Pereira (MT).

O encontro teve como objetivo debater o fortalecimento do partido nas Eleições 2014 e a reforma ministerial, anunciada pela presidenta Dilma Rousseff.O partido traçou uma meta de eleger de 25 a 30 deputados federais e lançará a candidatura de cinco governadores.

“Iremos dar prioridade ao Ceará, Tocantins, Amazonas, Paraíba e Rio de Janeiro”, ressaltou o líder da legenda na Câmara Federal, Givaldo Carimbão.O apoio declarado ao Governo petista da presidenta Dilma Roussff independe de espaço nos ministérios. A decisão sobre os ministérios cabe a presidenta Dilma e o partido tem plena clareza disso, segue para o pleito consolidado.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/12892/visualizar/