Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 16 de Janeiro de 2014 às 22:37

    Imprimir


Desde a última sexta-feira (10.01), quando iniciou uma extensa agenda pelo interior de Mato Grosso, o presidente estadual do PROS, deputado federal Valtenir Pereira, já visitou 22 municípios nesses cinco dias. Com o PROS em Movimento, o dirigente já passou pelo médio Norte, Vale do Juruena, extremo Norte do Estado e Vale do Peixoto.

"Foram dias de intenso trabalho visitando quatro cidades por dia, em média, mostrando o plano estratégico do Partido e os resultados são muito satisfatórios. O PROS está se consolidando nos municípios e a cada cidade que visito, encontro um Partido entusiasmado e novas lideranças aderindo ao nosso projeto partidário", comemorou Valtenir.

O PROS que também nasceu forte em Mato Grosso com 168 vereadores, 14 prefeitos, 11 vice-prefeitos e um deputado federal, está agora através do seu presidente, apresentando o planejamento estratégico e o plano de ação do Partido no Estado visando as Eleições de 2014 e preparando o PROS para as eleições municipais de 2016. O deputado tem defendido o projeto do partido em apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a formação de um palanque forte com a construção de uma candidatura consistente ao Governo do Estado. Valtenir tem apresentado o nome do ex-vereador Lúdio Cabral (PT) como opção do partido.

O parlamentar também tem recebido diversas reivindicações e demandas sociais encaminhadas pelos vereadores e lideranças. Construção de pontes e bueiros, situação de calamidade, questões relacionadas à reforma agrária e agricultura familiar, dentre outros inúmeros problemas enfrentados principalmente pelos municípios mais distantes de Cuiabá.

O PROS em Movimento já passou por: Barra do Bugres, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Sapezal, Brasnorte, Juína, Castanheira, Aripuanã, Juruena, Colniza, Cotriguaçú, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde, Paranaíta, Alta Floresta, Carlinda, Nova Canaã, Colíder, Novo Mundo, Matupá, Cláudia e Marcelândia.

Agora, o PROS em Movimento dá continuidade ao cronograma e segue para a região do Xingu e Vale do Araguaia levando o projeto do partido e organizando a sigla para as eleições de outubro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13004/visualizar/