Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Janeiro de 2014 às 20:39

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu, nesta quinta-feira (16.01), mandados de prisão contra cinco pessoas envolvidas no assassinato do frentista Nataniel Neponuceno Pinto, 20 anos, conhecido por “Baby”, ocorrido no dia 26 de outubro de 2013, dentro do escritório de um posto de combustível, na Rua Joaquim Murtinho, no bairro Porto, em Cuiabá. A vítima foi morta a tiros.

O inquérito policial conduzido pela delegada, Sílvia Pauluzi, identificou o envolvimento de Joseph Sardi, conhecido por “Pelinho”, Yarlisson Costa Pereira, o “Pepe do Morro”, Antônio Jesus Barros da Conceição Junior, o “Toninho do Morro”, Jefferson Tomé Duarte, o “Jeffinho”, Giovany Morais da Conceição Magalhães e ainda Lucas de Oliveira de Bessa.

Os suspeitos Joseph e Yarlisson tiveram mandado de prisão temporária cumpridos dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Já Antônio e Jefferson tiveram a ordem de prisão cumprida no Centro de Ressocializaçao de Cuiabá (CRC). Os quatros estão presos por outros crimes e vão responder pelo homicídio do frentista.

No bairro Dom Aquino, os policiais prenderam Giovany e realizaram buscas na casa dele. A Polícia ainda procura por Lucas de Oliveira de Bessa, que está foragido."Lucas foi o executor e todos estavam na caminhonete dele no dia do crime. As investigações apontam que Giovany emprestou o revólver usado no crime", disse a delegada.

Segundo as investigações, o homicídio foi motivado por vingança, pois a vítima seria a autora do assassinato de Laudiani Barros Conceição, 22, ocorrido em 25 de dezembro de 2012. A moça era irmã de Antônio Jesus Barros da Conceição, um dos autores do homicídio do frentista.

O inquérito policial do crime será concluído nos próximos dias. Todos terão pedido da prisão da preventiva no final do inquérito policial.

Ainda nesta quinta-feira, os policiais cumpriram mandado de prisão por outro homicídio ocorrido no ano de 2008. O suspeito Mario Bernandinho de Oliveira foi preso por mandado de prisão preventiva, pela execução do adolescente Elvis Rodrigues de Campos, 15, ocorrido no bairro Portal da Amazônia, no dia 27 de abril de 2008. O suspeito responde ação penal na Justiça pelo crime.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13007/visualizar/