Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 10 de Janeiro de 2014 às 05:33

    Imprimir


O deputado federal Valtenir Pereira (PROS-MT) começa nesta sexta-feira (10.01) uma extensa agenda pelo interior do Estado para promover a organização partidária e preparar as estratégias eleitorais nos municípios de Mato Grosso. Valtenir está aproveitando o recesso parlamentar para se dedicar ainda mais à organização da sigla e colocar em prática o plano estratégico e de ação do PROS visando as Eleições Gerais de 2014.

O deputado que fez um check-up neste início de janeiro no interior de São Paulo, retorna agora com a saúde em ordem para Cuiabá, de onde sairá já no dia 10 e passará pelos municípios de Barra do Bugres, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis e Sapezal. As reuniões partidárias continuarão em outros municípios como Colniza, Alta Floresta, Marcelandia, Confresa, Ribeirão Cascalheira, Barra do Garças, Alto Araguaia, Rondonopolis e Jaciara. Estes são alguns dos 62 municípios que serão visitados.

O objetivo é organizar o partido em todos os municípios mato-grossenses e discutir com as bases da agremiação as metas estabelecidas no planejamento estratégico do PROS com vistas à fortalecer o palanque da presidente Dilma Rousseff em Mato Grosso.

"Estou aproveitando o recesso parlamentar para fazer agenda mais extensa e intensa em municípios mais distantes de Cuiabá (confira no Mapa de Mato Grosso), aproveitando também os sábados e domingos. São reuniões importantes e fundamentais para preparar o partido, as lideranças e os pré-candidatos para fazermos bonito nas eleições que se aproximam. Nossas metas são bastante ousadas, mas trabalhando conseguiremos alcançá-las", ressaltou Valtenir.

Ele disse ainda que "os municípios das regiões mais próxima à Cuiabá, que podemos visitar de quinta a domingo e retornar para Brasília na terça, também vamos fazer uma agenda, se possível ainda no mês de janeiro senão, será realizada mais a frente. Mas todos os 141 município serão contemplados".

Nessas visitas Valtenir aproveita para receber as demandas sociais de vereadores, prefeitos e lideranças e assim fazer os encaminhamentos em Brasília na busca de solução como é o caso da defesa civil.

Essa primeira agenda termina numa quarta-feira, dia 22 de janeiro, e 62 municípios serão visitados em 12 dias.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13060/visualizar/