Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 20 de Dezembro de 2013 às 05:30

    Imprimir


Dois comércios de entorpecentes foram desarticulados em uma operação deflagrada pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (18.12) em Rondonópolis (212 km ao Sul). Na operação de combate ao tráfico de drogas na região do distrito de Vila Operária, cinco pessoas foram presas em flagrante, acusadas de envolvimento com o crime.

Durante as diligências, o acusado Valdir Alves dos Santos, 31, foi preso em flagrante em posse de duas porções grandes de pasta-base de cocaína e R$ 515, em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico. Em checagem no sistema, policiais verificaram que o preso possui passagens anteriores por tráfico de drogas.

Em continuidade a operação, Maike Welys Francisco Matos, 21,foi surpreendido em posse de um revólver calibre 38, roubado recentemente de uma empresa de segurança da região. De acordo com as investigações, na residência do criminoso funciona um ponto de venda de entorpecente. O acusado responde pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Sinop (500km ao Sul).

Durante o monitoramento da região, os investigadores constataram o comércio ilegal de entorpecentes em uma residência do distrito. Em buscas no local, policiais apreenderam 12 porções de pasta base. Os acusados Wesleu Farias dos Santos, 24, Anderson de Carvalho, 36 e Sandra de Carvalho, 30, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Participaram das diligências os investigadores de polícia Átila, Ferreira e Abraão, sob a coordenação dos delegados de polícia Daniel Rozão Vendramel e Henrique de Freitas Meneguelo.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13164/visualizar/