Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 12 de Dezembro de 2013 às 05:59

    Imprimir


Um homem que dirigia embriagado foi preso em flagrante pela Delegacia de Polícia do município de Alto Garças (357 km a Sul de Cuiabá), da Polícia Judiciária Civil, no final da noite de terça-feira (10.12). O acusado Diogo Gomes Jordão, de 21 anos, vai  responder pelo crime de embriaguez ao volante.

A prisão aconteceu durante atuação dos policiais civis na festa de comemoração de fundação do município. O evento foi realizado pela Prefeitura reunindo a comunidade da cidade de Alto Garças.

De acordo com o delegado Henrique Hoffmann Monteiro de Castro, o preso estava na festa ingerindo bebida alcoólica.. Logo após conduziu sua motocicleta e acabou se acidentando em razão de seu estado de embriaguez. “O infrator apresentava sinais visíveis de alcoolemia, como fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos”, destaca Henrique.

Diogo recebeu atendimento médico e foi levado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13226/visualizar/