Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 09 de Dezembro de 2013 às 05:48

    Imprimir


CR 2 /MT

Na madrugada desta segunda-feira(09.12), policiais do 25º BPM – CRII, realizaram a detenção de dois homens que tentaram furtar um posto de combustíveis no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo informações, os policiais estavam em rondas e receberam informações de que o posto, localizado na Avenida Jorge Witzack, estaria com alarme disparado. Imediatamente, os militares se dirigiram ao local e em averiguações externas, nada foi encontrado.

Com a chegada de um funcionário da empresa de monitoramento, que presta serviços ao posto, foi possível verificar a situação na parte interna do local.

Assim que entraram nas dependências da administração do posto, os policiais verificaram que a porta do escritório estava arrombada, sendo possível encontrar os suspeitos Thiago Pereira de Souza, 19 anos – também conhecido como Titi; e Paulo Henrique de Lima Rocha, 20 anos.

Aos policiais, os suspeitos disseram que a intenção era levar pertences de valor guardados no cofre da empresa, fato este que não chegou a ser consumado. Com eles foram encontrados 02 pés de cabra, usados para forçar abertura de dispositivos.

Ambos foram apresentados ao delegado plantonista e permanecem na Central de Flagrantes de Várzea Grande.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13264/visualizar/