Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 26 de Novembro de 2013 às 19:02

    Imprimir


O autor do latrocínio que vitimou o segurança de um supermercado em Várzea Grande, no sábado (23.11), foi identificado pela Polícia Judiciária Civil. As investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) identificaram Wellington Borges Conceição, 19 anos, como autor do roubo e do disparo de arma de fogo que tirou a vida da vítima.

O crime ocorreu no final da tarde de sábado (23), no Supermercado Moriá, no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. Dois homens armados invadiram o local, e após renderem o segurança, Aziz Sebastião Pedroso, 45, efetuaram o disparo de arma de fogo, atingindo a nuca da vítima, que morreu no local.

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o latrocínio, mostrando claramente o momento em que o segurança, deitado e sem qualquer possibilidade de reação, foi atingido.

O delegado da Derf-VG, Francisco Kunze, que coordena as investigações, disse que o reconhecimento do acusado foi possível pela clareza das imagens. “O acusado já foi apreendido em 2010, ainda quando menor, pelo mesmo crime de latrocínio. Ele aparece no vídeo usando o uniforme da Rede Cemat e é o autor do disparo contra a vítima”, esclarece Kunze.

Com a identificação do suspeito, o delegado representou pela prisão preventiva do acusado, já decretada pela Justiça. As investigações continuam com objetivo de localizar e prender o foragido e para identificar o segundo homem acusado de participação no crime. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13349/visualizar/