Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Segunda - 25 de Novembro de 2013 às 07:03

    Imprimir


O diretor presidente do Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande (DAE/VG), Zelandes Santiago e o diretor de operações, Aubeci Davi dos Reis, estiveram reunidos com moradores do bairro Jardim Ipanema, que solicitaram melhor abastecimento de água na região. A reunião foi realizada no final da tarde desta quinta-feira (21/11), na casa da presidente do bairro, Euda Barbosa.

“Estamos aqui para atender e ouvir todas as reclamações, pois precisamos desenvolver uma sistemática de comunicação e, assim realizar os trabalhos necessários. Vocês precisam pontuar os problemas para que o DAE possa resolver, dentro da medida possível. Com uma gestão pedagógica, de diálogo entre a autarquia e os consumidores, vamos solucionando as prioridades, mas para isso ser realizado com eficiência, pedimos a paciência e credibilidade em nosso trabalho”, argumentou o diretor o diretor do DAE/VG.

A presidente do bairro Jardim Ipanema, moradora da região há mais de 35 anos, destacou que sua luta para melhorar o abastecimento de água é constante, e acredita que nesta gestão o trabalho será realizado. “Estamos aqui reivindicando água de qualidade para comunidade. Nunca fomos atendidos, mas hoje sentimos a esperança que o trabalho será realizado”, ressaltou.

“Acredito que o trabalho de conscientização aos moradores também é fundamental, pois é valido ressaltar a obrigação da população, como não desperdiçar água, não fazer gambiarras e pagar as contas em dia ”, pontuou o morador Amadeu Pereira Alves.

Zelandes Santiago frisou que vai deixar agendado  uma equipe de manutenção do DAE, realizar ações imediatas no bairro, regularizando todas as inadimplências e fiscalizando os registros.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13367/visualizar/