Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 22 de Novembro de 2013 às 17:25

    Imprimir


A 44ª edição do projeto Cemat na Comunidade será realiza no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, neste sábado (23.11). O evento tem foco na negociação de débitos e regularização dos consumidores que possuem ligações irregulares de energia elétrica - conhecidas como “gatos” ou “gambiarras”. O atendimento das equipes da empresa será na Escola Municipal Antônio Joaquim de Arruda, durante todo o dia (das 8h às 17h).

Nesta edição, o projeto beneficiará moradores dos bairros Aurilia Curvo de Arruda, Aurilia Salies Curvo, Cohab Cristo Rei, Cohab Dom Bosco, Cohab Jaime Campos, Hélio Ponce de Arruda, Jardim União, Jardim União II, Joaquim Curvo, Maringá I, II e III, Parque do Lago e Princesa do Sol. “O Cemat na Comunidade tem sido um sucesso. Um dos principais atrativos para os clientes é a oportunidade de parcelar os débitos, com condições especiais.”, afirma o gerente de Recuperação de Energia da Cemat, Marcelo Mamoru Onoe.

O Cemat na Comunidade faz parte do programa de redução de perdas elétricas da empresa. Embora o foco seja a regularização de clientes, durante o evento são oferecidas orientações sobre economia de luz, segurança com energia elétrica e serviços como: registro de reclamações, cadastro na tarifa social e no programa Luz em Conta, solicitação de vistorias, pedidos de ligação e religação de energia.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13381/visualizar/