Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 19 de Novembro de 2013 às 06:19

    Imprimir


CR 2 /MT

Na noite de segunda-feira (18.11), policiais da ROTAM realizaram com a detenção de 02 jovens no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, próximo ao Ginásio Ferreirão. Os jovens portavam um revolver e chegaram a investir contra os policiais.

Eram por volta de 22hs quando os policiais efetuavam rondas pelas ruas do bairro, e avistaram os jovens trafegando em uma motocicleta em alta velocidade.

Após ordenar para que estacionassem a moto e pudessem prosseguir com as abordagens, o piloto acelerou em fuga pelas ruas do bairro, colocando sua vida e a de terceiros em risco.

Na tentativa de fuga, o garupa atirou contra a viatura, sendo revidado na mesma proporção. Mesmo após perder o controle da moto e cair, os jovens ainda tentaram fugir, mas logo foram contidos e abordados, sendo com eles encontrado um revolver cal.22 de origem argentina, com 07 munições intactas e 01 deflagrada.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, os jovens foram identificados como Francisco Sales Rodrigues, 19 anos, também conhecido como “Chicó” e um menor infrator de 17 anos.

Os mesmos foram apresentados ao delegado plantonista, que registrou o flagrante delito: Francisco deve ser encaminhado a uma das unidades prisionais do Estado, enquanto o menor infrator será sujeito a medidas socioeducativas.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13400/visualizar/