Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 17 de Novembro de 2013 às 09:08

    Imprimir


CR 2 /MT

Na noite de sábado (16) por volta das 19 horas, policiais militares do 25º Batalhão, realizaram a prisão de Laidson da Silva de 23 anos, após ele cometer dois crimes em Várzea Grande. Laidson foi detido, após trocar tiros com os policiais, sendo alvejado por um disparo na perna. O comparsa conseguiu foragir ao cerco policial.

Segundo a vítima, ela estava em frente a sua residência, na rua K do Bairro Cohab Jaime Campos, quando foi rendida por dois suspeitos com arma em punho.”Eles já chegaram perguntando pelo meu marido e aonde estava o dinheiro, me empurraram para dentro de casa e quando eu falei que não tinha dinheiro, fui agredida com socos e pontapés, queriam também a chave da outra residência, onde mora minha filha. Eles deveriam estar cuidando a nossa rotina há dias.”

Os militares chegaram ao local rapidamente, graças a uma das vizinhas que viu quando a vítima foi rendida pelos suspeitos e ligou para o 190. A dupla ao visualizar a viatura, fugiu por entre as residências, pulando vários muros, sendo acompanhados por um dos policiais. Na fuga, Laidson, rendeu outra vítima, tomando um veículo de roubo.

Com o Gol da segunda vítima, ele seguiu sentido a Avenida da FEB, passando por barreiras policiais, não obedecendo ás ordens de parada, causando riscos aos policiais e diversos transeuntes que circulavam pelas vias. Próximo às obras da Trincheira do Zero Km, o suspeito perdeu o controle do veículo, colidindo em uma placa de sinalização. Ao abandonar o veículo o suspeito realizou alguns disparos, sendo revidado pelos policias, ele foi atingido em uma das pernas. Mesmo baleado, o suspeito ainda tentou fugir, se jogando no interior da trincheira, porém os PMs conseguiram fazer a detenção e recuperar a arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e uma intacta.

Laidson foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde ficou em observação médica, já o veículo recuperado, a arma de fogo e os pertences das vítimas foram entregues na Central de flagrantes do município, sendo registrado pela Polícia judiciária Civil o flagrante.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13410/visualizar/