Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 12:54

    Imprimir


4º CR/PM-MT

Policiais militares do 5º Batalhão em Rondonópolis, neste feriado (15.11), realizaram a prisão de Denilson Richtic de 28 anos, Jhonatan do Nascimento Pereira de 20 anos, João Henrique Costa Fabris de 26 anos,  suspeitos de roubo.  A prisão ocorreu durante  rondas pelo Bairro Jardim Liberdade.

Os policiais avistaram um veículo saindo de uma rua escura do mesmo bairro, ao perceber a presença da  viatura policial, tentou foragir,  indo parar em um beco sem saída. A guarnição realizou a abordagem, e no seu interior conduzindo o veículo, se encontrava o suspeito João, ao checar o automóvel foi constatado que se tratava de um veículo roubado na tarde da última sexta-feira (15.11), na Vila Goulart, o suspeito informou aos PMs não ser o autor do roubo, mas levaria até o suspeito Denilson que emprestou o veículo para buscar  a droga.

Diante das informações foi solicitado o apoio das guarnições da Companhia de Força Tática, onde deslocaram até o Bairro Rui Barbosa, na Rua Euclides da Cunha,  neste local foi localizado o suspeito Denílson e Jhonatan, ambos negaram que tivessem efetuado o roubo em tal residência, e levado veículo.

Diante dos fatos todos foram encaminhados juntamente com o veículo para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde compareceu a vitima de roubo e reconheceu como autor do roubo Denilson e Jhonatan, onde segundo o mesmo, Denilson que estaria com uma arma de fogo em mãos. Além de ter reconhecido como de sua propriedade o celular que estava em poder do suspeito João.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13416/visualizar/