Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 11:05

    Imprimir


4º CR/PM-MT

Policiais militares do 5º Batalhão  em Rondonópolis, desarticularam mais um ponto de comércio de entorpecentes, sendo detido Gefferson José Cordeiro da Silva de 23 anos,  e apreensão de uma  Adolescente de 16 anos e um adolescente de 16 anos, em uma quitinete localizada na Rua São Francisco, Bairro Jardim Iguaçu.

Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de Maria da Penha, no endereço acima mencionado, onde de imediato os policiais deslocaram  e encontraram o casal muito nervoso e aparentando estar sob efeito de substância tóxica.

Durante vistoria na quitinete para verificar os danos causados pela briga do casal foi localizado no quarto uma bolsa rosa, onde os PMs localizaram cerca de dois tabletes e meio, pesando aproximadamente dois quilos e quinhentas gramas de maconha.

Ainda na quitinete foi apreendido 01 balança de precisão, 01 aparelho de DVD  preto, 05 aparelho celulares, 01 relógio analógico  prata e 01 relógio analógico dourado 08 petecas e 02 tabletes totalizando  2.500 gramas de  substância análoga a maconha, 01 cinto preto, 01 molho de chaves, 01 TV da marca Semp de cor preta, 02 capacetes de cor rosa, 01 bolsa feminina rosa e 01 sacola contendo varias peças de roupas. 02 tabletes contendo 2.500 gramas de maconha, R$87,35 em moeda corrente.

Diante da situação todos foram encaminhados juntamente com material apreendido para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi confeccionado boletim de ocorrências e entregue para Polícia Judiciária Civil.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13418/visualizar/