Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 16 de Novembro de 2013 às 10:47

    Imprimir


Um homem, suspeito de ter cometido um roubo no bairro Grande Terceiro, foi detido na noite de quinta-feira(14.11) em Várzea Grande.

Policiais do Comando Regional II realizaram a detenção de Josias da Costa Silva, 28 anos, após ter se envolvido em um roubo de uma motocicleta, por volta de 23hs.

Segundo informações, uma Honda CB300 teria sido roubada em Cuiabá, no bairro Grande Terceiro, e o sinal do rastreador indicava que seguia o trajeto em direção a Várzea Grande, mais precisamente na região central.

A viatura comandada pelo Oficial Coordenador de área avistou o suspeito a bordo da motocicleta na Rua Santo Antonio, e de imediato o suspeito foi abordado, sendo com ele encontrado R$307,00 em dinheiro e uma barra de ferro, além de um colete de profissionais de segurança urbana.

Pouco depois, uma equipe do Comando Regional I informou que o suspeito teria roubado um posto de combustíveis antes de tomar de assalto a motocicleta.

As vitimas compareceram a Central de Flagrantes e reconheceram o suspeito, informando que a barra de ferro encontrada com Josias era usada para simular que estaria armado, intimidando assim os suspeitos e exterminando qualquer tentativa de reação.

No momento da detenção, Josias aparentava estar sob efeito de entorpecentes e negou ter cometido os crimes. O mesmo foi entregue ao delegado plantonista, onde teve o flagrante delito registrado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13419/visualizar/