Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 23 de Outubro de 2013 às 05:51

    Imprimir


CR 2 /MT

Na tarde de terça-feira (22.10) policiais militares do Comando Regional II realizaram a detenção de Alessandro de Alcântara(33), envolvido em um furto a residência, no bairro Nova Várzea Grande.

Segundo a vítima por volta das 14h30min, quando retornava á sua residência disse que deparou com um veículo branco em frente sua casa e com portão arrebentado, ao aproximar percebeu que no carro constava os seus pertences: televisão, ar condicionado e que o suspeito ainda estava dentro de sua casa tentado levar mais objetos.

O suspeito foi imobilizado e agredido pela vitima e em seguida conduzido pelos policiais para o pronto socorro municipal de Várzea Grande com varias lesões pelo rosto.

Já na delegacia Alessandro afirmou ter várias passagens pela polícia, inclusive de furto e disse ainda que está arrependido pelo crime que cometeu.

O suspeito foi entregue à equipe plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado o flagrante delito e possivelmente será conduzido a uma das unidades prisionais do Estado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13607/visualizar/