Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 20:17

    Imprimir


Três veículos adulterados foram apreendidos em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, nesta terça-feira (22.10), em Várzea Grande. Na ação, policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (Derrfva), descobriram o local onde os veículos estavam escondidos e prenderam em flagrante Daniel Gomes Freire, acusado de receptação.

As diligências iniciaram após informações de policiais militares da base do São Matheus, de que havia alguns veículos suspeitos, em um barracão no bairro Parque Del Rei, em Várzea Grande. De acordo com os policiais, um dos veículos apresentava cor e características diferentes das cadastradas no sistema.

A equipe de investigadores da Derrfva foi até o local e acionou a perícia criminal que, após análise preliminar, constatou que 3 veículos tinham vestígios de adulteração, um Citroen C3 GLX, uma caminhonete Mitsubishi L200 com queixa de roubo e um Volkswagen Gol.

Além dos veículos, foram apreendidos um motor da marca Citroen, um aparelho celular e 2 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), sendo um de um carro e outro de uma motocicleta, com autorização de transferência para o nome do acusado.

Questionado sobre a procedência dos veículos, o acusado disse que o barracão pertence a seu irmão, Victor de Assis Freire, atualmente preso no Presídio de Santo Antônio do Leverger. O acusado foi encaminhado a Derrfva, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13610/visualizar/