Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 22 de Outubro de 2013 às 07:23

    Imprimir


CR 2 /MT

Durante rondas pela Avenida Filinto Muller, policiais do Grupamento de Apoio Tático Motorizado (CR2), realizaram a detenção de Mauro Junior Carvalho Miranda, 18 anos, e Jucimar Sales da Silva, 23 anos, após uma abordagem por volta de 22hs na noite desta segunda-feira (21.10).

Dada a ordem de parada e percebendo a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir a bordo de uma motocicleta pelas ruas do bairro Jardim Eldorado. Assim que abordados, foi encontrado 01 revolver cal.38, com 05 munições, na cintura do suspeito Mauro.

Durante o levantamento de informações via rádio, os policiais souberam que houve um assalto a uma dupla de caminhoneiros no pátio de um posto de combustíveis do bairro São Matheus.

As vítimas tiveram acesso às fotos dos suspeitos e os reconheceram como autores do roubo: na ação foram subtraídos cerca de R$1.200,00, documentos, tacógrafo veicular, jóias e aparelho de telefone celular.

Os suspeitos negaram a participação no roubo, mas não justificaram o motivo de portar um   revolver irregular. Em checagens via rádio, foi constatado que o suspeito Mauro havia sido detido anteriormente por Porte Ilegal de Arma de fogo.

Ambos foram entregues à equipe plantonista da Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado o flagrante delito e possivelmente serão conduzidos a uma das unidades prisionais do Estado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13613/visualizar/