Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 15 de Outubro de 2013 às 06:25

    Imprimir


Morreu em São Paulo, na noite desta segunda-feira (14), o conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Estado, Ary Leite de Campos. Ele tinha 73 anos e estava internado no Hospital Albert Einstein, há mais de três meses.

De acordo com a família, a morte foi em decorrência da falência múltipla de órgãos, originada por um quadro de infecção. O velório será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande, em horário ainda a ser confirmado.

Trajetória: Ary assumiu a vaga no TCE em 1986, e permaneceu por cerca de 23 anos na instituição, tendo aposentado apenas em 2009, quando foi sucedido pelo filho o ex-deputado estadual Gonçalo Domingos de Campos Neto.

Em sua trajetória política, Ary galgou em Várzea Grande, o início da vida pública, sendo primo do deputado federal e do senador, Julio e Jayme Campos, respectivamente.

Com isto, em 1969 foi prefeito de Várzea Grande, e teria dado o início ao processo que culminaria na Cidade Industrial, tendo trazido a Sadia para investir no município, bem como a Coca-Cola. Também foi deputado estadual por três legislaturas de 1974 a 1982.

Ele deixa a esposa Nilda Godoy Campos e os filhos Gonçalo Domingos Campos Neto, atual conselheiro do TCE-MT, Lise Laura Campos e Naise Godoy de Campos Freire.

Confira a nota da família:

Nota de Falecimento

A Família de Ary Leite de Campos informa, com pesar, o seu falecimento, em decorrência da falência múltipla de órgãos, originada por um quadro de infecção.

Informa, ainda, que o velório será realizado na Câmara Municipal de Várzea Grande/MT, e que neste momento está tomando as providências de translado do corpo para a sua querida terra natal.

Por fim, agradecemos a todos os amigos, familiares e admiradores pelas orações recebidas ao longo do seu tratamento e que certamente foram de extrema importância.

Fraternalmente,

Família Ary Leite de Campos






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13673/visualizar/