Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 09 de Outubro de 2013 às 21:29

    Imprimir


CR 2 /MT

Na manhã desta quarta-feira (09) através de denúncia anônima em um pedaço de Papel de que constava o endereço de traficante no Residencial Celestino Henrique Pereira. Os Policiais Militares localizaram a residência onde estava Laurice da Silva Cavalcante, 24 anos vulgo susi, ao indagarem sobre o seu marido disse que tinha saído para levar seu cunhado ao dentista, ao perguntar sobre a denúncia ela tentou negar, mas decidiu entregar a arma de fogo que estava escondida embaixo do seu colchão.

Em conversa com a suspeita disse que ele comprou a arma de um amigo de serviço, onde trabalhava de montador de moveis em uma marcenaria na av. Filinto Muller .

Suzi é casada com o suspeito a nove anos e confessou que o conjugue já tem passagem no ano de 2008, por roubo em restaurante na região Central de Várzea Grande, e por este motivo ele tem de comparecer uma vez ao mês ao juiz para assinar presença.

Já em conversa com policiais que disseram ter no dia anterior terça feira (8) em buscas pela rodovia dos Imigrantes no trajeto sentido trevo do bairro Capão Grande ao trevo do bairro São Mateus avistaram dois indivíduos em uma moto dispensando algo antes de parar o qual não foi localizado, mas notificaram por direção perigosa o mesmo da denúncia anônima João Divan da Silva, 25.


Após isso a mulher de João foi conduzida a central de flagrantes e entregue ao delegado de plantão para que ele prossiga com as devidas investigações que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13719/visualizar/