Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 12:14

    Imprimir


Uma mulher acusada de assassinar o marido foi presa em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na semana passada, em Cotriguaçu (950 km a Noroeste). A acusada Nedite Nunes Siqueira, 53, matou o companheiro Mario Videira, 51, com quem mantinha união estável, há 13 anos. A vítima é o segundo companheiro da acusada, que tem duas filhas do primeiro casamento.

O casal começou a discutir depois que o marido disse que haveria um culto na igreja e que todos deveriam ir. Como a acusada disse que não iria, a vítima saiu de casa dizendo que iria aproveitar para vender umas madeiras que estavam na propriedade do casal. Neste momento, a acusada pegou uma foice e desferiu dois golpes contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Policiais da Delegacia de Cotriguaçu foram acionados e conseguiram prender a mulher em flagrante ainda no local do crime. Em depoimento, a acusada disse que matou o companheiro por ele estar fazendo negócios sem seu consentimento e também pelo fato da vítima estar tentando abusar de suas duas filhas do primeiro casamento. A vítima respondia a um processo na Justiça por ter abusado de uma das garotas.

A acusada foi atuada em flagrante e permanece presa na Delegacia de Cotriguaçu, aguardando encaminhamento para Cadeia Pública de Colíder (650 km ao Norte).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13872/visualizar/