Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 25 de Setembro de 2013 às 11:31

    Imprimir


PJC/MT
Operação “Desarmamento na Floresta”, da Polícia Civil, deflagrada na  segunda-feira (23.09), com o apoio da Polícia Militar, no assentamento rural São Pedro, pertencente ao município de Paranaíta (851 km ao Norte) resultou na apreensão de 5 armas de fogo e uma pessoa presa em flagrante.

Durante a operação, a Polícia cumpriu 3 mandados de busca e apreensão, apreendeu 1 veículo Ford/Fiesta, com suspeita de ser oriundo do golpe “Finan”,  5 armas e diversas munições. As armas estavam em poder de Adilson Vicente Ferreira, 47, autuado por porte e posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Na sede da propriedade rural, foram apreendidos dois revólveres, sendo um de calibre 38 e o outro 22; duas espingardas calibre 20, 22 respectivamente, e uma espingarda carabina de repetição calibre 38, além de diversas munições intactas dos mesmos calibres e também algumas deflagradas de pistola calibre 380.

As investigações começaram após algumas denúncias, que relatavam que moradores do assentamento rural estariam sendo ameaçados. O delegado de Paranaíta, Arnon Osny Mendes Lucas, representou pelos mandados de busca e apreensão.

Segundo Arnos, o preso afirmou durante o interrogatório que as armas foram trazidas por seu irmão, que mora em São Paulo, que poderá ser indiciado por crime de porte ilegal de arma de fogo e munições.

O preso foi encaminhado à Cadeia Pública de Alta Floresta. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13873/visualizar/