Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 16 de Setembro de 2013 às 14:11

    Imprimir


Dois assaltantes de banco foram mortos em confronto com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar e um foi preso por policiais civis da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Gerência de Operações Especiais (GOE) e policiais do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), na manhã desta segunda-feira (16.09), durante as buscas a quadrilha que no dia 9 de setembro assaltou três agências bancárias e o prédio dos Correios, na cidade.

O confronto ocorreu em uma região de mata, na divisa de Mato Grosso com o estado Pará, localidade onde também foi preso Bruno da Silva Aguiar, oriundo do Pará. O delegado de Vila Rica,  Michael Mendes Paes, disse que não houve interrupção nas buscas e por isso irá  autuar em flagrante o assaltante preso nos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo de uso restrito, concurso de pessoas e organização criminosa.

Os dois criminosos mortos foram identifcados como Antônio de Oliveira, 47 anos e Cássio Almeida de Souza, 28 anos.  As indentidades ainda estão sendo checada pelos policiais do GCCO.

Um fuzil AK 47, calibre 7,62mm foi apreendidos com os assaltantes.

De acordo com o delegado do GCCO, Flávio Henrique Stringueta, a Polícia Civil concentrou o trabalho de monitoramento de inteligência e informações ajudaram na prisão e identificação da região onde a quadrilha tentava se refugiar. “Tudo indica que essa quadrilha seja oriunda do Pará. O trabalho de campo continua”, destaca.
















Arma apreendida com os assaltantes de bancos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/13962/visualizar/