Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 11 de Setembro de 2013 às 06:42

    Imprimir


Dois adolescentes de 15 anos e um homem maior de idade foram identificados em uma tentativa de homicídio, ocorrido no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na segunda-feira (09.09). A vítima, J.S, 42 anos, foi encontrada desacordada às margens de uma estrada vicinal, próximo à entrada da cidade.

As investigações são conduzidas pela 3ª Delegacia de Polícia do Jardim Glória e a Delegacia de Polícia do município de Nossa Senhora do Livramento, ambas sob a titularidade do delegado Adalberto Antônio de Oliveira.

O crime teria sido praticado por Daniel Júnior Benício de Morais, conhecido por “Samanta”, que, a princípio, se apresentou aos policiais como testemunhas. Mas depois os policiais acabaram confirmando que ele, na companhia dos adolescentes B.L.N e J.C.C, ambos de 15 anos, montaram uma “emboscada” para roubar e matar a vítima.

O suspeito contou que os adolescentes tentaram matar a vítima, a chutes e pontapés, na região do rosto. Em seguida, fugiram levando a motocicleta e R$ 60 que estava na carteira da vítima. A moto foi recuperada pela Polícia.

Os menores foram encaminhados a Delegacia do Adolescente de Várzea Grande e Daniel a Central de Flagrantes.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14003/visualizar/