Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 23:33

    Imprimir


Policiais federais prenderam, cinco pessoas acusadas de participarem do arrombamento e furto em uma agência dos Correios, localizada no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com assessoria da PF, a ação policial teve início após recebimento de informações da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná (RO), a qual informou que vários bandidos estavam se preparando para roubarem a agência dos Correios do bairro no domingo (8).

Ao se dirigirem até o local, os policiais visualizaram duas pessoas em frente à agência dos Correios em atitude suspeita. Com a confirmação de que as características fornecidas pela informação coincidiam com os suspeitos, os policiais resolveram realizar a abordagem. Outros suspeitos que estavam próximos adentraram em uma residência tentando se esconder, mas acabaram sendo detidos.

Foram presos L.N.M.N., 21 anos; R.X.S.L., 30 anos; M.A.B., 33 anos; E.G.R.F., 21 anos; e M.J.M., 21 anos. Eles tinham acabado de arrombar a agência e em poder dos mesmos foram encontrados diversos documentos com lacre dos Correios, bem como um rádio, geralmente utilizado para ouvir a frequência da PM. Todos foram autuados em flagrante por furto qualificado e formação de quadrilha ou bando. O grupo foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (antigo Carumbé). (Ascom PF)






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14011/visualizar/