Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Segunda - 09 de Setembro de 2013 às 19:12

    Imprimir


O deputado federal e presidente estadual do Partido Socialista de Mato Grosso (PSB-MT), Valtenir Pereira, esteve reunido na manhã desta segunda-feira (09.09) com a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) para debater as estratégias do PSB para as eleições de 2014.

Valtenir relatou brevemente sobre dados já coletados durante os "Diálogos Regionais" realizados desde meados de agosto pela executiva estadual do PSB, que tem por objetivo ouvir as direções municipais sobre as peculiaridades de cada região e conhecer os anseios das lideranças de forma regionalizada, facilitando assim a elaboração de planos de ação específicos, com foco no projeto macro do partido em relação ao Estado de Mato Grosso e ao país. Nessas atividades também estão sendo discutidos nomes locais que possam agregar ao PSB condições para possíveis candidaturas nas chapas proporcionais para as Eleições de 2014.

Outro assunto tratado na reunião foi a definição da data para a realização do "Diálogo Regional do PSB" na região do Vale do Arinos, onde a deputada tem sua base eleitoral. Em princípio, o "Diálogo Regional" nesta região ficou agendado para ocorrer nos dias 27 e 28 de setembro.

"A deputada Luciane é uma liderança importante do PSB com forte capilaridade na região do Vale do Arinos e será fundamental na definição das estratégias do partido para 2014, vez que ela reúne condições reais de se reeleger", destacou Valtenir.

O parlamentar falou também da importância do ex-prefeito de Juara, Oscar Bezerra, que também esteve presente na reunião, para a consolidação do PSB em 2014. "Oscar tem experiência política e administrativa e se apresenta como uma forte liderança, podendo ajudar o PSB na sua consolidação, como possível candidato à deputado federal".

A deputada estadual Luciane Bezerra comanda o PSB Mulher em Mato Grosso. O movimento das mulheres socialistas trabalha com o objetivo de organizar as mulheres, formar politicamente, promover participação no Partido, em especial nos espaços de decisão, promover debate sobre políticas públicas e buscar o comprometimento das direções partidárias e dos mandatários do Partido com as políticas para mulheres.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14020/visualizar/