Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 08 de Setembro de 2013 às 12:08

    Imprimir


CR 2 /MT

No final da tarde de sábado (07.09), policiais da Operação São Matheus apreenderam uma espingarda, cal.20, no bairro Jardim Botafogo, em Várzea Grande.

Segundo informações, a arma teria sido usada em uma tentativa de homicídio no bairro. Os policiais localizaram o armamento num dos cômodos da casa, onde o suspeito, Pablo Fabian Martinez, 21 anos, teria feito o disparo contra sua namorada por motivos ainda desconhecidos. Os vizinhos ouviram o tiro e entraram em contato com a PM e SAMU, que se fez presente ao local. No momento do tiro, a vítima teria tentado se defender, ocasionando o tiro em atingir sua mão e parte do rosto. Sem poder falar e com a munição transfixada na mão, foi prontamente atendida e encaminhada ao PSM de Várzea Grande.

O armamento foi apreendido e entregue à Central de Flagrantes de Várzea Grande. As demais equipes da área permaneceram em rondas, em buscas de informações que possa levar ao suspeito.

INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

O suspeito de ter atirado no rosto da namorada de apenas 14 anos no jardim Botafogo, Pablo Fabian Martinez, de 21 anos, conforme informações, ambos haviam combinado de irem a uma festa, mas Pablo decidiu voltar para a casa dele, onde atirou na cabeça da menina. O suspeito fugiu.

A menor foi encaminhada ao Pronto-Socorro em estado gravíssimo. Ela perdeu um dos olhos e ficou com o lado direito da face desfigurado.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14032/visualizar/