Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 08 de Setembro de 2013 às 11:46

    Imprimir


CR 2 /MT

Neste sábado (07.09), policiais do Grupamento Motorizado 1ª Cia - Comando Regional II, efetuaram a detenção de Sandro de Almeida Barros, 29 anos, após o mesmo se envolver numa tentativa de homicídio.

Segundo informações, os militares realizavam rondas pela Avenida Julio Campos, quando passando em frente a um posto de combustivel avistaram um aglomerado de pessoas correndo sem direção, pedindo socorro, e logo viram o suspeito com um revolver nas mãos apontando contra um outro rapaz. Quando percebeu a presença dos militares, Sandro tentou correr no depósito da loja de conveniências do posto, jogando o revólver embaixo de um veículo. Assim que localizado e abordado, os militares encontraram o revolver, cal.38, "engatilhado" e com 05 munições intactas. A vítima se apresentou como primo do suspeito e disse que antes do crime, ainda se cumprimentaram com um aperto de mãos, logo o suspeito sacou a arma da cintura sem motivo aparente. A prensença dos policiais foi crucial para impedir a morte do cidadão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Sandro foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicidio. As penas previstas nestes casos variam de 02 a 04 anos de reclusão (pela arma ilegal) e de 06 a 20 anos de prisão (tentativa de homicidio). Segundo dados da PJC, até o mês de maio de 2013 foram apreendidas 128 armas de fogo.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14033/visualizar/