Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Agosto de 2013 às 23:16

    Imprimir


A Operação “Fecha Várzea Grande II”,  que entra nesta quinta-feira (08.08) em seu sexto dia de execução, tem garantido segurança e tranquilidade aos moradores dos quase 300 bairros da Cidade Industrial.

Durante toda a manha e início da tarde desta quinta-feira, foram registradas apenas 3 ocorrências na cidade, sendo uma por Abandono de Incapaz, outra por lesão corporal e a terceira por Mandado de Prisão Civil em aberto.

As viaturas de toda a região estão empenhadas em constantes rondas pelos bairros e no atendimento de ocorrências. Também estão sendo realizadas Barreiras nas pontes que dão acesso à cidade e Pontos Demonstrativos em diversas localidades.

Toda essa soma de esforços tem garantido a queda acentuada nos registros de ocorrências mais preocupantes, como Homicídios, Latrocínios e Roubos. Tendo também proporcionado um aumento no número de apreensões.

Apenas nestes seis primeiros dias, já foram apreendidas 8 armas de fogo, sendo 3 destas simulacros e recuperados 6 veículos roubados. Também foram fechados nove pontos de comercialização de entorpecentes e duas prisões por mandado Judicial foram realizadas.

Ao todo, já foram mais de 4 mil pessoas abordadas e revistadas e mais de 1.700 veículos vistoriados, sendo encontrado em um deles uma arma de fogo. Também foram apreendidos 6 veículos por irregularidades, e confeccionadas 62 infrações de transito.

A segunda edição da Operação “Fecha Várzea Grande” continua durante toda a semana tendo como principal objetivo a prevenção de crimes e o aumento da sensação de segurança da população varzeagrandense.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14269/visualizar/