Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Julho de 2013 às 17:22

    Imprimir


Foto: Arquivo / Ilustrar
Dois homens acusados de homicídio em Novo São Joaquim (485,2 km a Leste), foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no domingo (29.07), em Campinápolis (658 km a Leste). Os acusados Wilson Batista Masciel, o “Ligeirinho” e Marcileno Bernardes Sidnei foram presos em flagrante pelo assassinato do idoso Possidônio Ferreira da Silva, 79.

A vítima foi morta a golpes de faca em seu bar, na madrugada de domingo (29.07). O crime teria sido motivado pelo fato do idoso ser testemunha ocular de um homicídio, ocorrido no último dia 30 de junho, nos fundos de sua residência, no qual o irmão do acusado Wilson foi o autor do crime.

O irmão Valdivino Batista Maciel, conhecido como “Divino dos Cachorros”, foi preso no sábado (28), em Campinápolis, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime. Diante disso o irmão resolveu fazer uma “queima de arquivo”, executando o idoso.

A Polícia Civil começou a desconfiar dos acusados após a Polícia Militar apreender uma motocicleta Honda Brós, vermelha, com placa de Campinápolis em poder do sobrinho de um dos suspeitos. Segundo testemunhas, os autores do homicídio estavam com a motocicleta no momento do crime.

No mesmo dia em que matou o idoso, Wilson foi até a casa da ex-esposa e efetuou três disparos de arma de fogo contra a porta.

Na manhã de domingo, investigadores de Novo São Joaquim com apoio da equipe de Campinápolis conseguiram localizar os suspeitos, bebendo em um bar, no município de Campinápolis. Os acusados estavam com a faca utilizada no crime e manchas de sangue nas roupas.

Os criminosos foram encaminhados a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Rodrigo Ricardo Santana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14366/visualizar/