Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 27 de Junho de 2013 às 13:45

    Imprimir


PJC/MT
Cinquenta e um policiais civis cumprem na manhã desta quinta-feira (27.06) 11 mandados de prisão preventiva e 10 buscas e apreensão, na operação “Abadom”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, para prender fornecedores e distribuidores de drogas que atuam na Grande Cuiabá.

Quatro pessoas já tiveram os mandados de prisão cumpridos. O delegado de polícia João Bosco de Barros, da Delegacia de Homícidio e Proteção a Pessoa (DHPP) e a investigadora Gláucia Cristina Moura Alt esposa dele foram presos na operação pela Corregedoria Geral da Polícia Civil. Cinco detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE) terão ainda nesta manhã, ordens de prisão cumpridas dentro da unidade prisional, em Cuiabá.

As investigações iniciaram há 7 meses com a prisão em flagrante de uma pessoa na rodoviária de Várzea Grande. A partir desse flagrante a Delegacia de Entorpecentes foi reunindo provas que levaram a identificação da quadrilha desarticulada nesta quinta-feira.

O nome “Abadom” refere-se a ruína e destruição que as drogas causam nos usuários e família.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14611/visualizar/