Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
AGRICULTURA FAMILIAR
Segunda - 03 de Junho de 2013 às 15:10

    Imprimir


Deputado estadual Zeca Viana (PDT)
Deputado estadual Zeca Viana (PDT)

O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária de Mato Grosso, o deputado estadual Zeca Viana (PDT), visitou no domingo (02) o assentamento 21 de Março, distante a 45 km de Poxoréu com o intuito de debater melhorias para os trabalhadores da zona rural.

O deputado se reuniu com líderes do assentamento e discutiu novas alternativas de geração de emprego e renda e qualidade de vida aos moradores. Na oportunidade, a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Tiete entregou a Zeca Viana um relatório com as principais necessidades do assentamento, entre elas estão as dificuldades para captação de água potável, o atendimento médico, a falta de um barracão, dentre outras.

“O interesse e o trabalho que o deputado Zeca Viana tem demonstrado pela nossa comunidade nos traz esperança de dias melhores. Os assentamentos estão esquecidos neste estado e o deputado tem buscado ajudar os assentados e ouvir os nossos problemas. Isso tem feito a diferença”, disse um dos líderes do assentamento, Jonias Andrade.

CONFRATERNIZAÇÃO – O deputado Zeca Viana ainda prestigiou o torneio de futebol do assentamento 21 de Março do qual aproximadamente 30 equipes da região participaram.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14797/visualizar/