Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Maio de 2013 às 19:43

    Imprimir


CR 2

Na tarde desta quinta-feira (23) policiais militares da Força Tarefa São Matheus, prenderam o suspeito Elvis Bruno da Costa Morais de 22 anos, conhecido como “coelhinho”, por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecentes, receptação e corrupção de menores.

Os militares receberam algumas denúncias de moradores do bairro Jardim Eldorado, que o suspeito Elvis estaria comercializando entorpecentes em sua residência, além de já ter sido flagrado pelo circuito de câmeras de segurança, dando apoio com uma motocicleta CB 300, em um roubo a Estabelecimento Comercial semanas atrás.

Diante das denúncias, os policiais do Serviço de Inteligência, passaram a monitorar o suspeito, e hoje foi possível a abordagem ao flagrá-lo, vendendo maconha para um usuário da região. Na varredura feita na residência, foram encontrados os seguintes materiais: uma pistola calibre 22 com duas munições intactas, cerca de 200 gramas de entorpecente, um frasco com Removex, uma balança de precisão, duas bala clavas e uma motocicleta CB 300 roubada, que já havia sido clonada sendo utilizado um CRLV roubado do CIRETRAN de Várzea Grande no ano passado, onde na oportunidade os suspeitos invadiram o CIRETRAN renderam os seguranças e roubaram coletes balísticos e documentos oficiais.

Coelhinho já possui diversas passagens pela polícia, que vão desde uso de entorpecentes até homicídio doloso. Há dois anos em uma troca de tiros com a PM, ele foi alvejado, onde desde então possui dificuldades para se locomover, utilizando até mesmo andador, o que não impossibilitou o mesmo de continuar no mundo do crime.

Coelhinho foi conduzido, juntamente com sua amasia de apenas 14 anos e “Pezão” que no momento da abordagem comprava uma porção de maconha, para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para as demais providencias que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14866/visualizar/