Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 20 de Maio de 2013 às 06:29

    Imprimir


CR 2
Foi realizado pelo Comando Regional II, uma Operação que teve início às 20:00h de sábado (18) até a madrugada de domingo (19). o CRII fechou Várzea Grande inteira, com o auxílio do 4°BPM, 25°BPM, Força Tarefa e Força Tática.

Durante a operação foram recuperadas três motos roubadas, uma arma de fogo, quatro munições intactas, três suspeitos foram presos em flagrante, oito notificações foram realizadas, quatro CRLV recolhidas e uma CNH apreendida.

No momento da Operação estava acontencendo um assalto à residência no bairro Planalto Ipiranga, onde os suspeitos estavam armados e fazendo a família de refém, a ação da polícia foi rápida de forma a cessar o ato e ninguém sair ferido.

A operação teve inicio com um comboio que saiu da base do Comando Regional II e terminou com barreiras, revistas em bares e abordagens pelas ruas de Várzea Grande, com o intuito de diminuir a criminalidade de forma preventiva e até repressiva reduzindo a oportunidade para futuros atos ilicitos, proporcionando uma maior sensação de segurança a população várzea-grandense.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14901/visualizar/