Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 16 de Maio de 2013 às 12:21

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil do município de Sorriso (420 km ao Norte) cumpriu na quarta-feira (15.05), cinco mandados de prisão preventiva contra envolvidos na morte do empresário Diego de Jesus Ferreira, 33.

Os mandados foram em desfavor de Cátia Dalapria (esposa da vítima), Pascoal Dalapria (pai de Cátia), Letícia Carnieletto, Idenir Lourenço Júnior e Maikon
Rodrigues da Silva, 21, que já estava preso por mandado de prisão temporária convertida para prisão preventiva. Todos vão responder homicídio qualificado.

O crime ocorreu em novembro de 2012, os acusados Maikon e Idenir invadiram a residência da vítima e desferiu golpes de faca, e depois atirou contra a vítima.

Segundo o delegado Thiago Damasceno, a esposa da vítima teria encomendado a morte do marido juntamente com seu pai, devido agressões que havia sofrendo e um caso de abuso sexual contra sua filha.

Após investigações, a polícia descobriu a ligação de Maikon com a esposa da vitima, pois no celular de Maikon foram encontrados ligações de Cátia, minutos antes do crime.

Em depoimento Cátia confessou o crime e disse que através de Letícia contratou Maikon para matar o marido. A mulher revelou que pagou para R$ 2 mil para matar o marido. Cátia teria isentado o pai dizendo que ele não sabia do plano.

O delegado informou que o inquérito policial já foi concluído. Os acusados foram encaminhados para Cadeia Pública local, à disposição da Justiça.
 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14930/visualizar/