Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 10 de Maio de 2013 às 18:34

    Imprimir


A Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) apreendeu mais de 1 quilo de pasta-base, no bairro Santa Clara, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (10.05). O entorpecente estava dividido em duas sacolas enterradas em um monte de areia, na varanda da casa de um casal, preso em flagrante por tráfico de drogas, junto com outras duas pessoas.

A prisão ocorreu após investigações da Delegacia, iniciadas com denúncias, de que na região havia comércio de drogas. Em monitoramento, os policiais confirmaram movimentação na casa e nesta sexta-feira, surpreenderam uma mulher chegando ao local para comprar entorpecente. A suspeita, Auristelly Aparecida de Oliveira Dias, 31, iria comprar R$ 500, em droga, que possivelmente, seria entregue ao companheiro que está preso, na Penitenciária Central do Estado (PCE).

Enquanto os policiais realizavam buscas na casa, a mulher conversava com o detento por telefone, que a orientava a pagar e pegar logo a droga. Ainda no imóvel, os policiais encontraram mais R$ 500, proveniente do comércio de drogas.

De acordo com policiais da DRE, unidade recebe várias denúncias via 197, no Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), e durante a semana são averiguadas para apreender entorpecentes que abasteceriam bocas de fumo, no final de semana.
 
Foram presos o casal, Márcio Vieira dos Santos, 33, Jardilene Severina da Cruz, 35, e Benedito Junior Teodoro de Oliveira, 29, e Auristelly Aparecida de Oliveira Dias, 31.

Todos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/14975/visualizar/