Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Abril de 2013 às 20:36

    Imprimir


Durante a abordagem e a devida busca veicular, foi constatado a veracidade da denuncia.
Durante a abordagem e a devida busca veicular, foi constatado a veracidade da denuncia.

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do Comando Regional II, realizou na tarde desta terça-feira (23.04) a detenção de um suspeito, portando duas armas de fogo irregular.

Eram por volta de 17hs quando a guarnição foi solicitada através de denuncia anônima de que, próximo ao ponto final do bairro São Mateus, havia um cidadão em um veículo Honda Civic de cor prata e que o motorista estaria em atitude suspeita e se exibindo com duas as armas de fogo nas mãos.

 Durante a abordagem e a devida busca veicular, foi constatado a veracidade da denuncia, com uma pistola PT59 com 22 munições intactas, e um revólver cal.32, com 06 munições intactas. No momento da detenção, o suspeito Eduardo José da Silva, 25 anos, informou que, estaria indo para um estande de tiros, mas sem apresentar nenhum tipo de documentação das armas.

Mais tarde, no bairro São Matheus, policiais do PAV Motorizado realizaram a detenção de um menor infrator com um simulacro de uma pistola semelhante a cal.380, em frente ao supermercado da região central do bairro. Os policiais em rondas, avistaram o menor infrator de 16 anos e ao realizara a abordagem, encontraram o simulacro na cintura do menor. No momento da detenção, o jovem disse que o simulacro seria de um amigo de seu vizinho, sem precisar nomes ou apelidos. Havia uma fita adesiva de cor preta no gatilho do simulacro, que na verdade é de cor laranja, e o jovem não justificou o motivo de passar o adesivo sem necessidade.

Em ambos os casos, tanto o suspeito quanto o menor infrator foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam adotados os devidos procedimentos que cada situação requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15081/visualizar/