Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Terça - 23 de Abril de 2013 às 20:27

    Imprimir


Deputado federal Homero Pereira (PSD)
Deputado federal Homero Pereira (PSD)

O deputado federal Homero Pereira (PSD) prorrogou a licença médica por mais 60 dias dos trabalhos legislativos para continuar o seu tratamento contra um carcinoma (câncer no estômago). Os médicos recomendaram mais quatro sessões quimioterápicas, que estão sendo realizadas no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

“Os médicos recomendaram a continuidade da licença devido aos efeitos colaterais característicos do tratamento. Esperava voltar logo aos trabalhos, infelizmente, ainda não será possível”, disse o parlamentar.

Contudo, Homero destaca que o atendimento às demandas dos municípios não foi interrompido. E o gabinete, em Brasília, está funcionando normalmente.

Bancada

O parlamentar informa ainda que, em Maio, após a semana do feriado do Trabalhador, irá convocar reunião da bancada federal para fazer a eleição do novo coordenador. A data ainda não foi definida. Homero também se afastou da presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA).

O deputado está licenciado da Câmara dos Deputados desde o dia 20 de fevereiro para cuida da saúde, mas sempre que possível acompanha reuniões importantes para Mato Grosso.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15082/visualizar/