Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 16 de Abril de 2013 às 18:10

    Imprimir


O recém nascido foi resgatado sem quaisquer danos, e os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes
O recém nascido foi resgatado sem quaisquer danos, e os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes

Na tarde desta terça-feira (16.04), policiais militares do 26º Batalhão realizaram a prisão de Saylon Daygoro Riberiro Lima, de 23 anos, e apreenderam o menor L. F. S. de 17 anos, ambos pelos crimes de Tentativa de Roubo com utilização de Arma de brinquedo e Sequestro e cárcere privado de uma criança de um ano de idade.

Na ocasião, os suspeitos tentaram realizar o roubo de uma moto no bairro Jardim Marajoara, mas não obtiveram êxito, e na tentativa de fuga, foram seguidos por um policial militar do Comando Regional 2 que estava de folga e que solicitou apoio dos demais policiais.

O reforço policial chegou rápido no local e conseguiu avistar os suspeitos adentrando em uma residência, momento em que os policiais conseguiram realizar a prisão do menor de 17 anos portando um simulacro de arma de fogo (pistola de brinquedo).

O suspeito Saylon percebeu a chegada dos policiais e correu para dentro da residência, e ao encontrar lá uma criança de apenas 1 mês e 7 dias de nascido, a fez de refém na tentativa de foragir do local.

Várias viaturas compareceram para apoiar a ocorrência, e foi feito então a negociação com o suspeito até que o mesmo se rendesse e liberasse a criança.

O recém nascido foi resgatado sem quaisquer danos, e os suspeitos foram detidos e encaminhados a Central de Flagrantes e entregues a Polícia Civil.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15137/visualizar/