Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 07 de Abril de 2013 às 20:28

    Imprimir


CR 2

Policiais militares do 25º BPM – Comando Regional II, efetuaram a apreensão de um menor infrator de 16 anos por roubo, na manha de sábado (06.04.13), por volta de 11hs.

Os militares receberam informações de que uma dupla de jovens usavam um revolver para roubar uma padaria localizada na Avenida 31 de Março, e que de lá subtraíram a quantia de R$32,00 oriundos da movimentação do caixa, alguns minutos antes. Durante o roubo, o menor apreendido de 16 anos, deixou o revolver cair e voltou para pegá-lo, mas um outro jovem tomou a arma de suas mãos e foragiu em seguida. O menor infrator foi localizado tentando fugir pelas ruas do bairro Unipark, e o dinheiro foi recuperado.

O mesmo disse ter diabetes e que faz uso de entorpecentes, sendo difícil controlar o vicio e foi preciso o uso de algemas para que o mesmo nao oferecesse risco de fuga ou reação no momento da abordagem.Equipes em serviço puderam ver o rosto dos menores pelo circuito interno de TV, o que facilita o trabalho de rondas e abordagens, porém, o outro jovem que teria pêgo a arma de fogo não foi encontrado até o momento. Policiais permanecem em rondas, em buscas de informações que levem ao menor infrator. Já o menor apreendido foi entregue a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam iniciados os trabalhos da Policia Civil.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15203/visualizar/