Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 04 de Abril de 2013 às 10:41

    Imprimir


Assessoria CR2

Na noite de quarta-feira (03.04.13), policiais militares do Comando Regional II realizaram a detenção de um casal que tentaria fugir para Mato Grosso do Sul, sendo estes encontrados na rodoviária de Várzea Grande.

Eram por volta de 20:10hs quando os militares foram acionados a verificar a situação de um casal em atitude suspeita na rodoviária. Chegando ao local, os militares avistaram o casal descrito pelo serviço de rádio CIOSP, e estes tentaram se esconder no banheiro, sendo vistos e abordados logo em seguida.

Com o suspeito foi encontrado uma pistola cal.40, com inscrição/forja da Polícia Civil de MT, com 11 munições intactas. No momento da abordagem, Mauro Sergio da Silva, 23 anos, disse que pegou a arma de um senhor que disse ser policial em um assalto a um posto de combustíveis no bairro Novo Horizonte, em Várzea Grande, por volta de 15hs. Sua esposa, Danielle Godoy da Silva, 30 anos, tentou correr para outro banheiro e escondeu um revolver cal. 38 na lixeira, logo sendo visto no momento da abordagem. O revolver, com 06 munições intactas e 03 deflagradas, foi usado, conforme relatos do casal, para assaltar o posto de combustíveis e render as pessoas que ali estavam. Com o casal, foram apreendidos materiais de origem ilícita como 01 computador e 01 video game Xbox, 01 receptor de TV a cabo, 01 impressora e duas máscaras Bala Clava (usadas para cobrir o rosto e couro cabeludo), jóias e R$424 em espécie. O suspeito disse ter adquirido os materiais de um usuário de drogas não identificado.

Ambos foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande, para que sejam adotados os devidos procedimentos que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15233/visualizar/