Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 02 de Abril de 2013 às 19:07

    Imprimir


Policiais militares da 1ª Cia Centro – Comando Regional II efetuaram a detenção de um homem usuário de drogas por tentar contra a vida de sua sobrinha, na tarde desta terça-feira (02.04.13).

Por volta de 14hs quando os militares foram acionados a verificar uma situação de briga familiar no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, sendo que um dos envolvidos estaria sob efeito de entorpecentes. Chegando ao local, os militares avistaram o suspeito Deyverson Pinto de Arruda Silva, 35 anos, que ameaçou uma sobrinha de 17 anos, de posse de uma faca de aproximadamente 30cm. A ameaça se deu por conta do suspeito pedir o celular da vitima para trocar por drogas, e quando lhe foi dito que não, perdeu o controle da situação e a ameaçou com a faca.

A mãe do suspeito relatou que o mesmo retirou vários objetos de dentro de casa para vender ou trocar por drogas, e que inclusive em data anterior (02.04.13) o mesmo veio a ferir a mão direita, quando em uma de suas crises, veio a quebrar a porta de vidro da sala de sua casa. No momento da detenção, o suspeito negou o fato e disse que o ocorrido se deu por conta de intrigas familiares que vem se acumulando com o tempo.

O mesmo foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam adotadas as devidas providencias que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15241/visualizar/