Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 31 de Março de 2013 às 09:22

    Imprimir


CR 2

Na tarde de sábado (30/03), Policiais Militares do 4º BPM - Comando Regional II, realizaram a detenção de Ageu Fernandes Soares, de 28 anos, no Assentamento Rural Sadia Três. Ageu foi acusado pela sua esposa por ter praticado ato libidinoso contra sua filha de 06(seis) anos de idade.

O suspeito estava em casa tomando banho de piscina com suas duas filhas e num dado momento ele perguntou pra uma delas, a vítima, se queria ganhar um par de calçados, sendo que a criança disse que sim e nesse momento Ageu expôs seu órgão genital e ordenou que a criança fizesse sexo oral.

Em outro momento a outra criança surgiu e presenciou a situação e foi de encontro a sua mãe e relatou o fato. O suspeito saiu do local e deitou-se em uma rede e a mãe ligou para o número de emergência 190, onde a Policia Militar se fez presente e prendeu o suspeito.

Diante dos fatos, as crianças -bem como a mãe, foram orientadas pelos policiais, que encaminharam o suspeito até a Central de Flagrante para as providencias que o caso requer.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15269/visualizar/