Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 31 de Março de 2013 às 09:05

    Imprimir


CR 2

Na manhã deste domingo (31.03.13), policiais do 4º BPM – Comando Regional II, efetuaram a detenção de 02 rapazes em posse de uma pistola irregular na região centro comercial de Várzea Grande.

Os militares realizavam rondas por volta de 5h50, quando receberam informações de que 02 rapazes estariam exibindo uma pistola, de forma a intimidar outras pessoas, no pátio de um posto de combustíveis no início da Avenida Couto Magalhães. Diante das informações e das características dos suspeitos, os policiais avistaram os mesmos em frente a loja de conveniências do posto, sendo que ao perceber a presença dos militares, os suspeitos tentaram esconder a pistola cal.40 embaixo de um veículo, fato este visto pelos policiais. A arma foi encontrada e apreendida com os rapazes: Anderson Reis Pereira ,27 anos, e um menor de 17 anos.

Em checagens via rádio foi constatado que o suspeito Anderson havia sido detido anteriormente (duas vezes) pelo mesmo motivo. A pistola estava com numeração raspada e 10 munições intactas estavam no dispositivo carregador da arma. Os rapazes foram encaminhados a Central de Flagrantes de Várzea Grande para que sejam iniciados os trabalhos investigativos da Polícia Civil.

 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15270/visualizar/