Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Domingo - 24 de Março de 2013 às 16:12

    Imprimir


Vítima reconheceu os suspeitos, e todos foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes
Vítima reconheceu os suspeitos, e todos foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes

Na noite de sexta-feira (22.03), policiais militares integrantes da Força Tática realizaram a prisão de 6 suspeitos que Roubaram e aterrorizaram a residência de um senhor de 62 anos no bairro Ouro Branco em Várzea Grande.

Na ocasião, os policiais da Força Tática realizaram abordagem em três suspeitos no bairro São Matheus, tendo encontrado em posse dos mesmos quatro trouxinhas de pasta base de cocaína.

Durante a abordagem, o celular de um dos suspeitos tocou, sendo que um dos policiais atendeu o celular e percebeu que quem estava ligando queria combinar o preço do resgate de um veículo que teria sido roubado.

De posse das informações, os policiais se deslocaram até uma residência indicada pelos suspeitos, onde obtiveram êxito em localizar um veículo Voyage de cor preta, placa NUA 4370, que teria sido roubado horas antes. Foi localizado também vários eletrodomésticos, como televisão e aparelhos de celulares roubados da mesma vitima.

Foram apreendidos dois menores de 16 anos, e presos os suspeitos Lucio Flavio Silva Campos de 19 anos, Maike Soares Batista Andrade de 18 anos, Rodrigo de Campos Borges de 21 anos, e Gefti Ferneda de 26 anos.

A vítima reconheceu os suspeitos, e todos foram conduzidos e entregues na Central de Flagrantes para que a Polícia Civil de procedimento ao caso.
 






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15319/visualizar/