Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 14 de Fevereiro de 2013 às 11:39

    Imprimir


CR 2
Na madrugada desta quinta-feira (14.02) policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar, desmantelaram mais um ponto de comercialização de entorpecentes na região do Cristo Rei em Várzea Grande. Desta vez a entrega era feita a domicilio, sendo aceito até mesmo cheque no pagamento.

De acordo com denúncias anônimas, os militares foram informados de que um estabelecimento comercial (Rádio Taxi) funcionava como ponto de comercialização de entorpecentes, foi informado também que um dos mototaxistas havia saído para realizar uma entrega na Avenida Dom Orlando Chaves. Em posse dessas denúncias os policiais foram até a referida avenida e montaram campana próxima ao local, obtendo assim êxito na abordagem ao suspeito. Na revista pessoal foi encontrado as 4 trouxinhas encomendadas.

Questionado sobre as denúncias recebidas, José Amarilio de Campos de 46 anos, confirmou o comércio, acompanhando os PMs até o local, onde lá foi encontrado mais 15 trouxinhas de pasta base, papeis utilizados no embalo, tocas Cds, Rádios de Comunicação Portátil similares aos utilizados pela Polícia Militar e 134 reais em dinheiro trocado. José foi encaminhado a Central de Flagrantes para as providências cabíveis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15624/visualizar/