Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 28 de Janeiro de 2013 às 15:50

    Imprimir


CR 1
Os policiais fizeram abordagem em 7.133 pessoas
Os policiais fizeram abordagem em 7.133 pessoas

O Comando Regional de Cuiabá (CR-I) e Comando Regional de Várzea Grande (CR-II) realizaram o balanço dos três dias da ‘Operação Muros de Fogo’. A Operação que contou com 181 viaturas e 739 policiais militares, obteve um saldo satisfatório pela Polícia Militar.

Durante a muros de fogo, foram registrados 156 boletins de ocorrência sendo 44 em flagrantes. Os policiais fizeram abordagem em 7.133 pessoas e revistou 3.261 veículos. Foram apreendidas 113 trouxas de pasta base, três pedras de crack, 500 gramas de maconha e duas trouxas da mesma substância, foram ainda conduzidas 76 pessoas ao Cisc e sete armas de fogo apreendidas.

Com a finalidade precípua de aumentar a ostensividade e conseqüente sensação de segurança, buscando assim reduzir e/ou eliminar a oportunidade de cometimento de crimes, a Polícia Militar atuou incisivamente nos três dias em Cuiabá e Várzea Grande.

Na avaliação do comandante do CR-I, tenente coronel Gley Alves de Almeida Castro, os resultados obtidos só foi possível graças ao empenho e dedicação de cada policial. “Intensificamos as abordagens e checagens nos bloqueios realizados durante a operação. E durante este ano de 2013, vamos continuar reforçando nossas ações porque o trabalho deve ser contínuo”, complementou o comandante.






URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15747/visualizar/