Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 25 de Janeiro de 2013 às 10:51

    Imprimir


Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (25) por volta da 01 hora, policiais militares da Força Tática, prenderam cinco integrantes de uma quadrilha de roubo a bancos no interior de Mato Grosso. Segundo um dos integrantes da quadrilha, o grupo seguiria para o município de Barra do Bugres, onde pegaria o armamento necessário para promover um assalto a banco.

Os militares estavam em rondas pela Estrada do Capão no bairro Ouro Verde, quando visualizaram um veículo Zafira, de cor preta, estacionado em um local escuro próximo a um matagal. Na abordagem, quando os suspeitos saiam do veículo, um dos integrantes sacou uma arma, aparentemente uma pistola, onde houve troca de tiros com os policiais. O bando adentrou o matagal, pulou diversos muros, porém com os esforços dos militares e auxilio das testemunhas, foi possível deter todos os suspeitos.

Um dos integrantes foi ferido na perna, por um disparo de arma de fogo e levado ao Pronto Socorro para atendimento médico. Na revista veicular foi encontrado, um HT com a radiofrequência da Polícia, uniforme completo do exército, kit de medicamentos e alimentos. Aos policiais eles informaram a intenção de realizar o roubo a banco. Foram conduzidos a Central de Flagrantes, Sandro Marciano de Melo de 36 anos, Vanderson Martins Castro de 27 anos, Rian Alves da Silva Arruda de 23 anos, Eder Paulo Magalhães Arruda de 29 anos e Renan Souza Silva de 23 anos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15763/visualizar/