Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Janeiro de 2013 às 13:55

    Imprimir


Assessoria CR 2
Na tarde de quinta - feira (10.01) por volta das 15 horas, a Força Tática do Comando Regional II deteve uma quadrilha, após roubo a residência no bairro Jardim Maringá II, na ação policial foi recuperado materiais roubados em pelo menos duas residências. A arma utilizada pelos acusados, um revólver calibre 38 com seis munições foi recuperado.

O roubo ocorreu por volta das 12 horas, onde três homens armados invadiram a residência, renderam as vitimas com agressividade, sendo levado, diversos eletroeletrônicos e roupas. Após serem acionados via 190, os policiais militares fizeram diligências no intuito de coletar informações que pudessem levar até aos autores. Através de informações, foi identificado o carro utilizado e que o referido veículo fora visto em alta velocidade pelo bairro Costa Verde. Os militares em rondas conseguiram localizar o veículo estacionado em frente a uma residência no referido bairro, onde três rapazes ao visualizarem a viatura empreenderam fuga, porém sem êxito.

Na residência onde o veículo estava estacionado, foram encontrados os outros dois suspeitos e os materiais roubados. A arma foi encontrada no interior do veículo. Foram recuperados, 2 televisores de 32 e 42 polegadas, 4 notebooks, perfumes, relógios, joias, aparelhagem de som automotivo, celulares, roupas, calçados e demais materiais. O veículo utilizado no roubo, estava com a placa clonada.

 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/15847/visualizar/