Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 03 de Dezembro de 2012 às 12:54

    Imprimir


Na tarde de sábado (01.12), policiais militares da Força Tática, realizaram a prisão de Rafael Nascimento da Silva de 20 anos e de Bruno Felipe Narciso de 19 anos, ambos por porte ilegal de arma de fogo, roubo de moto e roubo a 4 comércios na região do Parque do Lago.

Na ocasião, a viatura de Força Tática fazia rondas pelas imediações do bairro 8 de Março, quando se depararam com os suspeitos numa motoneta Biz, de cor preta, placa NPC 2896, e ao tentar realizar abordagem do veículo os suspeitos tentaram fugir.

Tendo os policiais obtido êxito em realizar a abordagem dos suspeitos algumas quadras depois, foi encontrado em posse dos suspeitos uma arma de fogo cal. 38 com 4 munições, sendo que 3 delas estavam picotadas (termo utilizado quando há um sinal na munição que demonstra que houve tentativa de disparo mas a munição falha). Posteriormente foi feita a checagem do veículo, tendo sido constatado que o mesmo era produto de roubo.

Os policiais também observaram que os conduzidos tinham as mesmas características de suspeitos que estavam praticando roubo a estabelecimentos comerciais na região, tendo os mesmos sido conduzidos até 4 comércios e sendo reconhecidos pelos proprietários dos mesmos, os policiais se deslocaram até a residência dos suspeitos, onde obtiveram êxito em encontrar 45 camisas e 7 bermudas roubadas de uma loja de confecções, equipamentos roubados de uma casa de materiais de construção e joias levadas de uma casa de Bijuterias.

Diante dos fatos, os conduzidos foram encaminhados a Central de Flagrantes, juntamente com as vitimas que os reconheceram, para que a Polícia Civil de encaminhamento ao caso.







URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/16045/visualizar/